segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aos fins de semana

Um fim de semana intenso, repleto de coisas boas...caminhadas culturais pela nossa Lisboa, convivio com amigos, Praia, Sol, mar. Momentos de relaxamento com uma aula de yoga em Monsanto, um brunch na multicultural Lx Factory. Lisboa respira, intensa, dinâmica, viva, com tanta coisa boa para ver, fazer, rever e conhecer. Como? Assim!
- Caminhada noturna por Lisboa- através de Caminhos com carisma. Ver Lisboa à noite,  conhecer ruas e ruelas, subir e descer escadas percorrer Lisboa a pé. Revistar, reconhecer e vibrar recantos, ruas, jardins, monumentos. 9 km de uma Lisboa numa perspetiva diferente.
- Yoga em Monsanto com Raquel Shakti Yoga;
- Uma tarde no Lx factory - Brunch no Café da Fábrica; revisitar a Ler devagar; percorrer o mercado; café no Oh brigadeiro!
Lisboa viva, à nossa espera!!

Chocolate...é sempre uma boa opção!

Naqueles dias em que os minutos custam a passar, em que o sabor dos dias é menos doce...o chocolate é sempre uma boa opção. Para mim em bolo...este aqui é especial. Dá sabor à vida. Experimentem no Landeau no Chiado.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pensamento da semana

Feliz por ser eu e ter a capacidade e o discernimento de dizer não às miudezas da vida. Cada vez gosto mais de mim.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Saudades muitas!


Saudades muitas. Saudades do teu cheiro, do teu sorriso, das tuas mãos, dos teus olhos escuros e longas pestanas. Saudades do teu acordar, da tua forma tão doce de falar, das tuas conversas sobre jogos dos quais não percebo nada mas vou fazendo um “mhm mhm” só para ver os teus olhos brilharem enquanto falas.  Passa depressa tempo. Quero te abraçar. Saudades muitas. 



quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Palavra de ordem do dia…recomeçar


Recomeçar antigas rotinas, daquelas que se repetem 5 dias da semana. Acordar cedo, começar o dia. Começar com um longo suspiro, daqueles bem fundos para ganhar força. Mais um dia. As férias já acabaram. Agora é o momento de recomeçar a trabalhar, logo vem o inicio do ano escolar e com ele novas rotinas, novos horários. Recomeçar e ver os dias se sucederem um após outro. Ansiar pelo fim de semana. Pelas próximas férias. Enquanto não chegam, saborear os pequenos momentos. Pequenos? Não, aqueles que verdadeiramente importam. Contar os minutos para rever o meu miúdo, para olhar nos olhos, ver o sorriso dele. Repetir todos os dias o mesmo ritual…chegar…entrar em casa e chamar por ele. Fingir que não o vejo a correr para se esconder de mim. Ir à procura dele e mostrar  surpresa quando o encontro. Sentar me na mesa e poder partilhar uma refeição com as duas pessoas mais importantes da minha vida. Todos os dias. Aproveitar estes momentos. Aqueles momentos que dão sentido à vida…